Atuação: ELISA, Proteinas, Multiplex, anticorpos

Em 1985, lançamos nosso primeiro reagente de pesquisa, TGF-beta 1, tornando-se a primeira empresa do mundo a produzir comercialmente essa citocina. O TGF-beta 1 atua como uma molécula de sinalização extracelular que é produzida por muitos tipos de células. Está envolvido em processos como função imune, proliferação celular e diferenciação celular. Após o lançamento deste produto, purificamos várias outras citocinas de fontes naturais e as lançamos no mercado de pesquisa. De grande interesse para pesquisadores biomédicos, as citocinas são proteínas especializadas que mediam a comunicação entre as células. Eles têm muitas atividades biológicas, incluindo a regulação de processos de desenvolvimento e a orquestração da resposta imune. Além disso, a atividade não regulada de citocinas tem sido associada a muitas doenças, incluindo câncer, doenças cardiovasculares e distúrbios inflamatórios.

Encorajados pelo sucesso no mercado de citocinas, formamos a Divisão de Fator de Crescimento (agora conhecida como Biotecnologia) em 1985 com o objetivo de produzir e comercializar uma ampla gama de citocinas humanas por meio de engenharia genética. A tecnologia de DNA recombinante oferece várias vantagens sobre a extração dessas proteínas de fontes naturais, incluindo menor custo de produção e oferta potencialmente ilimitada. Em 1989, a Divisão de Biotecnologia começou a desenvolver anticorpos monoclonais e policlonais para citocinas e, em 1990, desenvolvemos nosso primeiro kit de ensaio imunossorvente ligado a enzima (ELISA).

Atualmente, a R&D Systems, a Tocris Bioscience e a Boston Biochem servirão como as principais marcas do portfólio de ciências da vida da Bio-Techne. Nos próximos meses, uma nova identidade corporativa, incluindo novas embalagens, nova literatura, novo estande de feiras e um novo site unificado, será apresentada aos clientes.

Conheça mais acessando o site: https://www.rndsystems.com/

© 2020 Sellex, Inc. . All Rights Reserved

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social