Atuação: Análise de óxido nítrico

A GE/Sievers fabrica o NOA (Nitric Oxide Analyzer) . O NOA 280i oferece o sistema de detecção mais versátil para a análise de óxido nítrico (NO). Usando a tecnologia de quimioluminescência de ozônio altamente sensível da GE Analytical Instruments, o NOA 280i possui versatilidade incomparável para medição de óxido nítrico (NO) de respiração líquida e exalada. Com mais de 700 publicações usando o Sievers Nitric Oxide Analyzer, o NOA 280i provou ser a instrumentação escolhida pelos pesquisadores de todo o mundo. O Sievers NOA pode ser usado para medir amostras líquidas ou exalado de oxido nítrico.

Amostras Líquidas (clique aqui e saiba mais)

O NOA 280i mede o óxido nítrico, nitrito, nitrato ou nitrosotiol na maioria das amostras biológicas. Podem ser medidas concentrações que variam de baixos níveis como nanomolar a milimolar, ate em volumes de amostras que variam de alguns microlitros a vários mililitros.

 

Amostras Exaladas de Respiração (clique aqui e saiba mais)

O óxido nítrico expirado pode ser facilmente medido com o NOA 280i. O tempo de resposta rápido e as baixas taxas de fluxo da amostra permitem a medição do NO exalado em seres humanos e animais.

 

Produtos Principais:

 

NOA 280i

© 2017 Sellex, Inc. . All Rights Reserved

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social